sábado, 9 de fevereiro de 2008

Hidro emagrece?


Queridas amigas e amigos (caso existam, os amigos) rsrsr
Desculpa não deu para postar antes, mas trago boas notícias. Estou fazendo meu programa certinho. Desde de quarta-feira que estou comendo de uma forma melhor. Estou muito feliz, sei que não posso desistir e conto com a ajuda de vocês. Confesso que meu corpo está pedindo mais comida do que eu estou dando para ele, mas vai passar. Tive uma semana meio corrida, mas cheia de coisas boas. A PRIMEIRA foi voltar a fazer minha reeducação alimentar. A segunda foi conseguir fazer minha matricula no Sesc para fazer Hidroginástica (ah, tenho uma história para contar sobre isso), terceira transferi meu titulo de eleitor para Campinas.
Vou contar como foi conseguir fazer minha matrícula no Sesc. Bem eu tive que acordar cedo para ir até lá e tentar pegar as vagas remanescentes, daí fui eu. Chegando lá consegui pegar um vaga para Hidro, confesso que fiquei meio confusa entre Hidro ou YOGA, mas estou precisando fazer atividades na água, então tive que adiar a YOGA. Vou fazer às quartas e sextas às 7h da matina, gente isso é realmente um desafio!!!!!!!
Mas caraca eu mereço ser uma pessoa melhor, por isso vale o sacrifício, depois tento mudar de horário. Estou cheia de boas idéias para me ajudar no meu processo e ao longo das semanas irei contando os mesmos e falando se deu certo. Voltando ao dia da minha matricula, eu sentei perto de uma senhora e como estava demorando para sermos antendidas, começamos a conversar, bláblá para cá e para lá. Daí falei que ia fazer Hidro e que precisava emagrecer. Vcs acreditam que ela virou para mim e disse: Hidro não emagrece não, se vc está pensando em emagrece faça outra coisa. Eu fiquei emputecida, como diz a NINA. Ela disse que ela fazia hidro e que agora ia pegar peso, então depois de ouvi-lá eu respirei fundo (mentalmente é claro, rsrsr) e disse a ela que emagrecia sim, pois era uma atividade física muito boa, que eu já tinha feito e tinha me ajudado muito, pois alivia muito o stress e eu precisava muito disso. E outra coisa, realmente fazer apenas Hidro e não alimentar-se de forma equilibrada não ajuda muito mesmo, mas eu estava fazendo reeducação alimentar e a Hidro ia me ajudar a eliminar meu peso. Tomou? kkkkkkkkk Ai ela falou: É mesmo, né. Enfim calou-se.
Falando sobre isso pesquisei na net e achei uma pesquisa cientifica sobre o assunto, caso se interessem vou deixar o link aqui : http://www.cdof.com.br/hidrosh9.htm.
Meu namorido tem sido show de bola e me incentiva muito, cozinha divinamente e me entende quando fico nervosa. Amo vc demais Will!!!!!!!!!
Meninas vou nessa,
Espero que tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

  1. Ola

    Hidro emagrece mesmo, nunca fiz mas e um excelente exercicio. Quero te dar umas pequenas dicas de reeducacao alimentar. Troque alimentos refinados(branco) por integrais, alem de ter mais vitaminas tira a fome, estou fazendo isso e ja comecei a emagrecer. Se alimente 3 vezes ao dia e nao 6 como alguns medicos indicam.
    Segue essas dicas juntamente com a hidro e vera muitos resultados.
    Maricelia

    ResponderExcluir
  2. que bom foi ler isso, pois era exatamente a atividade fisica que eu estava pensando em fazer. Agora preciso ver o local e se tem vaga tbm. obrigada pelo "up"

    ResponderExcluir